segunda-feira, agosto 24

Raiders

Ando a negligenciar este espaço. Esgotaram-se-me as férias e já devia ter dado sinal de vida ao punhado de fiéis seguidores. Neste hiato de abstinência acumulei prezadas sensações. Uma sunset beach party com um rebanho de raparigas giríssimas, na qual descobri que a minha filha, de tenros cinco anos, me dá abadas em coreografias chill out, girando a anca e rodopiando os polegares com assustador sincronismo. Um sinal evidente que tenho de começar a apurar a guarda, pois já havia três ou quatro pré-escolares a garujar a miuda. Melgas!!

2 comentários:

kariguergous disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kariguergous disse...

Desculpa o meu deu um treco aomeu amigo portátil, volto a dizer então : AAAAAAAAAAAAAAH! Pois é!!! Deixa-a crescer, deixa...