domingo, janeiro 10

Um até já

Este espaço, que em 2010 completará quatro anos de existência, entrará num período sabático. Um compromisso, teimosamente adiado, vai finalmente em frente, pelo que me exige outra (in)disponibilidade, sob o risco de esgotamento. Como não consigo desvincular-me em absoluto deste meu primeiro espaço, vou aparecendo sempre que me dar na gana, mas continuarei a espalhar a palavra das sardentas, uma ocupação que merece continuidade, em nome da beleza peculiar das sarapintadas. Se tiverem muitas-muitas-muitas saudades minhas, passem por lá. Até ver (e ler)

2 comentários:

PAOLO REBUFFO DI RISCHIOCALCOLATO.IT disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
PAOLO REBUFFO DI RISCHIOCALCOLATO.IT disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.