segunda-feira, setembro 15

Bagas multiloculares

Triimmm... trriimmmm
- Fogas: Sim?
- Amigo: Olá pá, estás disponível?
- Fogas: Mais ou menos. Estou por aqui a aturar uma birra da miuda
- Amigo: Então deixa estar, ligo mais tarde!
- Fogas: Mas aconteceu alguma coisa?
- Amigo: Aconteceu. Lembras-te das oscilações amortecidas pelas isóbaras?
- Fogas: Lembro-me perfeitamente. Não me digas que a relatividade do fulcro espandongou-se???
- Amigo: Não pá... mas os termístores colinearam-se!!
- Fogas: Eh pá, que grande susto que me pregaste... Antes isso pá... só de pensar que o fulcro se tinha espandongado até fiquei com os termodinâmicos mirradinhos
(cinco minutos depois)
- Cice: Pai...
- Fogas: Sim?
- Cice: O que são termodinâmicos?
- Fogas: São os anjinhos... são os anjinhos dos meninos
(diálogo cuidadosamente encriptado para salvaguarda dos seus intervenientes)

Sem comentários: