quinta-feira, setembro 25

Jaco...mias umas lambadas no focinho

Caro Jacob 2-2, tens nome de cromo bíblico empatado. Não te safas nem te dás ao respeito. És um falhado, um falhado. Viste? Disse duas vezes, as mesmas que tu precisas de repetir para que te faças ouvir. És um miúdo medíocre, medíocre. Acho muito bem que te encham de calduços e belinhas lá na tua escola. Esse persistente choradinho do coitadinho transtorna até os mais fleumáticos. Se fosses meu filho passavas o dia a apanhar galhetas, galhetas. Tu sai-me da frente! Ah, e já agora, deslarga-te dos pesadelos da minha filha. Sangrou-me o coração ouvi-la descrever com detalhada minúcia as cruéis vilanagens que lhe infligiste nuns sonhos maus que ela teve. Se te apanho, levas um arraial que te viro do avesso, avesso. Vai puxar as pestanas para outra freguesia, sua besta, besta!

Sem comentários: