quinta-feira, outubro 23

Quem Te Vê Guia

Hoje ofereço um excerto retirado da página oficial na internet de uma conceituada multinacional sobre um produto alvo da minha aturada pesquisa, para eventual aquisição. Como sou boa gente, dispenso-vos as apreciações técnicas e retiro algumas das referências que podiam denunciar o palerma incumbido de escrever a alarvidade que se segue:
"A (referida empresa) vai mais longe e cria um novo ícone em Design! O novo (alvo da minha busca) de sucesso: (segue-se o nome do modelo) tem uma série de características singulares que você não vai querer perder... a sua imagem superior (de determinada característica indecifrável) com (outra determinada característica ainda mais incompreensível); o seu elevado rácio de contraste de (operação de divisão); o seu som (xpto ao quadrado-cúbico) concebido pelo conceituado (nome de um tipo que desconheço); entre tanto mais... Não fique para trás, seja alvo de reconhecimento entre os seus amigos!"
Não dá vontade de espetar cinco galhetas a estes desgraçados sem graça?? Eu até prefiro ver a bola sozinho para dizer asneiras descansadamente

Sem comentários: