terça-feira, junho 24
Camone baby!
Zezé Camarinha atolou-se no vazio deixado pela prematura eliminação de Portugal no Euro2008 para lançar hoje, no Maxime, o manual que irá reerguer as almas depenadas pela angústia de novo título perdido da nossa selecção. Num estilo assertivo e rectilíneo, Zezé aniquila as metáforas e dirige-se, sem delongas, à essência da sua causa. Na obra que este algarvio decidiu repartir com a opinião pudica, saberemos, depois de obstinada leitura, quais os dez mandamentos para ter, e passo a citar, "sussexo com as gajas". Num documento histórico, que formalizará o desfecho de quase 40 anos de canículo engate, Zezé solta, pela última vez, a embraiagem para nos sugerir as melhores técnicas para aplicar, por exemplo, "a beach massage, with cream number five, in a british darlingue". Não querendo desvendar muito mais da obra que saciará os famintos leitores da mais refinada sabedoria parasitientalista, exijo-me concluir com um novo aforismo que tritura o já bolorento adágio popular do tudo o que vem à rede é peixe: "antes de se terem lembrado que as mulheres podiam ir à tropa, comigo já elas marchavam todas", atesta o último macho man português, em golpe de anca copular. Tungas catrapumbas!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Há tipos que acendem em nós desejos estranhos, como o de que o verbo suicidar-se não fosse verdadeiramente reflexo e assim sempre podíamos "suicidá-lo", isso é que era marcha...
Questão de Bom senso e bom gosto .-)
P.S: Obrigada pelo comentário que deixaste no blogue (bom gosto, hein? :-))
E são nessas belíssimas frases que está o segredo do seu sucesso :D
Ainda para mais, porque as gajas que ele papa são todas camones ;)
Tenho a dizer que os meus dias têm andado bem mais solarengos visto ter acreditado piamente que este senhor tinha sido vítima de uma bala perdida fatal.
Pelo que vejo tudo sonho, o mais lindo dos sonhos...
Enviar um comentário