terça-feira, janeiro 13

Ai dela... há de dizer

- Fogas: Vá, Cice, mais uma vez…
- Cice: Mas a minha cabecinha já tem tudo cá dentro
- Fogas: Vamos… não te podes esquecer
- Cice: Como é que se chama mesmo?
- Fogas: ADELAIDE! A-DE-LAI-DE!!
- Cice: Se-nho-ra A-da-í-de, o meu pai gosta… aiii, vou ter vergonha
- Fogas: Também eu…

Hoje, um bocadinho antes das 19:00, a Maria vai
aqui contribuir para a causa geral. Leva a Cice, que ainda mostra alguma renitência em contribuir para a minha causa. A ver vamos

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito eu gostava que a miuda de desbroncasse!!!!
TL

Fractal SMOG disse...

E então: disse ou não disse!?!??

Anónimo disse...

és um desavergonhado. AINDA BEM que a Cice tem um EGO fantástico e gosta mais de mostrar o seu jeito para a dança aos telespectadores. LOL