quinta-feira, janeiro 29

Santa 3Dade

- Malandro: Ena pá, a gaja tem dois bicos de lápis nas maminhas
- Casto: Cuidado que ainda te cega um olho
- Malandro: Eu afiava-lhe os crayons
- Casto: Também não são assim tão grandes...
- Malandro: Livra… agora ia apanhando com uma joelhada
- Casto: Estes movimentos bruscos são traiçoeiros e podem magoar
- Malandro: Eu ia ali para a molhada
- Casto: A mim faz-me espécie
- Malandro: Agora és púdico?
- Casto: Não... sou púbico, pubicofóbico
- Malandro: O que é isso?
- Casto: Mete-me nojo a penugem masculina
- Malandro: Mas tu ias apalpar o gajo?
- Casto: Não pá... mas podia tocar-lhe acidentalmente nos pêlos do rabo
- Malandro: Mas estás agora a galar-lhe a peidola?
- Casto: Não, mas tenho medo que dê uma bufa
- Malandro: Olha… baixa-te, baixa-te que vem aí tempestade
- Casto: Oh porra, isto deixa nódoa?
...
Stephen Shiu Jr., de Hong Kong, anunciou a produção de dois filmes no formato 3D. "Imagine que você vai assistir a tudo como se estivesse do lado da cama", desafiou. "3D Sex" e "Zen" vão ser baseados no clássico chinês do século XVII "O Tapete Carnal de Orações", que alerta para os perigos do excesso de prazer

Sem comentários: