terça-feira, março 31

Ginástica cueca

Cara proprietária da cueca asa delta prensada amiúde no meu limpa pára-brisas. Deixe-me primeiro esclarecer: entendo perfeitamente o voraz anseio em cativar-me para os seus designios, mas, cara proprietária da referida cueca, eu tenho a minha vida, as minhas rotinas, contas para pagar e um agregado familiar para sustentar. Não queira agitar o meu dia-a-dia com flexões e outros exercícios ginasticados. Tenho a minha vitalidade, mas deixe que a canalize para outras funcionalidades quotidianas, que ando nos últimos tempos assolapado com outras tarefas. Quero-lhe, na mesma, bem, e fiquei sensibilizado pela sua insistente lembrança. Sem outro assunto. PS: Por 20 euros não limpava sequer as mãos aos turcos demolhados em água quente do Aya

Sem comentários: