quarta-feira, março 25

Frango de marinada

- Ingredientes:
1 garrafa de whisky (do bom claro!) Cardhu, Monkeys 20 anos, JamesMartin 30 anos; 1 frango de aproximadamente 2 kg; sal, pimenta e ervas de cheiro a gosto; 150 ml de azeite Virgem; nozes moídas q.b.
- Modo de preparar:

Pegue no frango, beba um copo de whisky. Envolva o frango com sal, pimenta e as ervas, barre com azeite, beba outro copo de whisky. Pré-aqueça o forno aproximadamente 10 minutos. Sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda. Use as nozes moídas como aperitivo. Coloque o frango numa assadeira grande e sirva-se de mais duas doses de whisky.
...
Axustar o terbostato na marca 3 , e debois de uns vinch binutos,botar para assassinar.... digu: assar a ave. Derrubar uma dose de whisky debois de beia hora, formar abaertura egontrolar a assadura do bicho. Tentar zentar na gadeira, servir-se de uoooooooootra dose sarada de whisky. Cozer(?), costurar (?), cozinhar, sei lá, voda-se o vrango. Deixáááá o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas. Tentar retirar o vrango do vorno. Num vai guemar a mão, dasss!- Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro . Tentar novamente tirar o sacana do gansu do vorno, porque na primeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu.

...
Begar o vrango que gaiu no jão e enjugar o filho da buta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois avinal você nem gosssssssssta muito desse adimal mesmo.

...
Tá Bronto.

(muito, muito, muito bom mail)

2 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim!!!!!!
TL

Anónimo disse...

ehehehe muito bom!!