terça-feira, abril 17

Pandianeiro

- Miúdo estagiário: Malta...
- Malta: Siiim...
- Miúdo estagiário: Gosto do Pandiani!
- Malta: Siiim...
- Miúdo estagiário: Fiquei vidrado naqueles olhos
- Malta: ...
- Miúdo estagiário: Tem uns olhos bonitos, pronto!
- Malta: Ai sim?
- Miúdo estagiário: Eh pá, não é nada do que estão a pensar
- Malta: Pois sim...
- Miúdo estagiário: Não, não. Eu sou muito macho, mas sei apreciar homens, porra!!
- Malta: Ai é?
- Miúdo estagiário: Gosto de mulheres... mas também posso gostar dos olhos do Pandiani
- Malta: Pois podes
- Miúdo estagiário: Para que são estas moedas?
- Malta: Para ires comprar uma Men's Health

6 comentários:

Carla disse...

e o meu 1º LOL vai para

FOGGGGGGAAAAAAAAAACCCCCCCCHHOOOOOOOOOOO!!!

tenho um amigo que diz que quem tem a sua sexualidade bem definida nao tem problemas em admirar gajos giros!

Unknown disse...

deves tar lelé... eu sou da malta pazinha

Anónimo disse...

LOLOLOLOL

flower power disse...

eh pá mas que o gajo tem uns olhos lindíssimos lá isso tem! e o estagiário só disse a verdade!

Vivian disse...

Eu tb não vejo mal nenhum na coisa ;) Maldosos, pá!

nuno eÔ eÔ disse...

É normal saber apreciar homens.
Ficar vidrado, não é normal!