terça-feira, abril 10

Prisão de mente

A primeira, magana, apareceu-me de mansinho e só me lhe atasquei vigorosamente a meio do caminho. Aguentei-me moderado umas semanas, mas como teimava a reclamar a minha atenção, despachei-a em cinco penadas. Depois, com a segunda, a coisa começou enrolada, aos solavancos. Era mais fogosa e pouco dada a meios-termos. Já em ponto de rebuçado, aviei-lhe 12 de seguida e rapei o pratinho todo. Soube-me a pouco e agora só penso na terceira. Olá, chamo-me fogacho e também sou viciado

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá. O meu nome é Daniela, e sou viciada no Prision Break.

Há 3 noites que me deito depois das duas da manhã a consumir a 2ª temporada.

flower power disse...

se a amiga R. continuar a ser a nossa "dealer", temos o novo episódio dia 30 de Agosto em casa!!!

Vivian disse...

É viciante mas nao eras tu que criavas resistência? ;)

Carla disse...

ele sabe lá do q gosta?
se não lhe disserem não sabe, tadinho... é bebé!!!!!!!

welcome 2ª temporada!!!!!!

e este menino... ai ai

Lya disse...

e agora com o final da 3 temporada há k aguentar um pouco mais né?

tb sou viciada! :)


(olha, gostei do teu blog)