quinta-feira, setembro 20

Chicken!!

- Ora bom dia Fogacho! Vem buscar o DVD do fim-de-semana?
- Sim... sim, o DVD...
- Vai ser mais alguma coisa?
- Uh!... É... vai ser sim... vou levar a Bola
- Pronto... são oito...
- Espere... espere...
- Sim?
- Ainda vou levar... vou levar... aquelas canetas de feltro
- Mais alguma coisa?
- É... é mais... é mais...
- ...
- É mais... aquele estojo da Kitty
- E...?
- E pode ser... pode ser... a mochila... a mochila da Kitty
- É tudo?
- Arranje-me... arranje-me...
- ...
- Aquelas réguas... arranje-me aquelas réguas
- Mas a menina vai já para a primária?
- Nããã... só daqui a três anos... mas fica já despachada com o material
...
(Epá, não consigo... não tenho coragem! A dona da papelaria conhece a minha Maria, a irmã dela, o marido da irmã dela e o Noriega)

4 comentários:

Vivian disse...

LOL
Até eu fiquei perplexa quando a desfolhei no Continente, enquanto esperava numa fila de, pelo menos, 15 pessoas. Cena lésbica, pá...

Anónimo disse...

Lenka & Cristina? apelativas? só se for pelo pseudo-machado atracado ás delineadas ancas....

taradices....

flower power disse...

vergonha era trazer a revista debaixo do braço sem pagar! ;o)))

Anónimo disse...

no meio deste belo texto, so uma coisa me deixa perplexa: pa que comprar a Bola, pa que?!:S

beijo julieta