quinta-feira, outubro 12

Duplos jackpots

Enquadramento prévio: mais um spot promocional da TVI sobre a loteria que me transformará num excêntrico, megalómano e metrosexual, que relegará David Beckham à categoria dos embustes. Com as pequenas iris translúcidas, já dilatadas ao ponto extremo, a pequena vocifera:
- Bolinhasssee! Bolinhassee!
- Não Cice, não. É só na sexta-feira...
Descontente com a justificação plausível de um pai que cuida por elucidar, a criança contra-ataca, já com laivos de ruborescimento pelas maças do rosto:
- Bo-li-nhassseeee... Boolinhasssseee!
Temendo pela transe galopante do rebento, tento amainar a expectativa, que se gorará em segundos com o término do pequeno aperitivo ao milionário concurso:
- Oh Cice... não é agora... é só na sexta-feira.
Descortino um ligeiro tremelicar do lábio inferior, que denuncia a frustração de um prazer insaciado, que se manifestará dentro de uns anos entre as múltiplas chatices da adolescência.
Conclusões posteriores, após aturada ponderação sobre a almofada: será ansiedade pelos 80 milhões? Será expectativa pelo lúdico saltitar dos números? Ou trata-se de apurado olho clínico para estética siliconada? Ficam as questões no ar para debate futuro

2 comentários:

Andreia disse...

andas distraído "fogacho" :)
http://aminhabandasonora.blogspot.com/2006/06/roads.html

Woman disse...

É o que a espera, essa estética arredondada... Ela só está a ambientar-se... ;)

Beijos