sexta-feira, março 2

La Vache Qui Rit

O miúdo é trabalhador, competente, tem dois palmos de cérebro e cinco de barriga. Labuta que nem uma besta e não lhe sobra disponibilidade para calcinar calorias em ginásios. O problema é que os feixes hertzianos debitados pelo monitor lhe estoiraram os fusíveis de vez. Já te tinha avisado, miúdo, que andavas a abusar. A cabeça não aguentou e, num resvalo de demência, esfrangalhaste a dignidade, que te levou um belo par de décadas a erigir. A honra estoirou-te nas mãos e jaz em centenas de estilhaços. Devo admitir, miúdo: depois de presenteado com este testemunho paparazzo, disparado à saída da boîte Racha a Lanha, perdi-te todo o apreço! Não que a justa fatiota de lycra te assente mal. As tetas até são apelativas e motivo de inveja para muitas tábuas rasas. As pintinhas também acho sexys. Agora essas orelhas miúdo!?! Com esses abanos ninguém te leva a sério

5 comentários:

Vivian disse...

Mas que vaquinha sexy. Eu gosto dos coiratos, desculpa lá :)

flower power disse...

as orelhas grandes são para ouvir melhor as boas noticias que chegam pelo telefone em alta voz! e eu sou testemunha: ouvi dizer que ele agora vai gritar SLB ;o)

Unknown disse...

flori, mesmo assim ainda prefiro moelas ;o))

florzinha, acho que o miudo não alinhava em tamanha humilhação. desconfio que preferiria um belo fato da gina lolobrígida

Anónimo disse...

as orelhas são para ficar na mesma sintonia que o grande "ventoinha".

"orelhas estou aqui..."

Noriega disse...

Se eu não fosse o vaca de família, teria tido uma noite sem parar, nem sabem as solicitações que as minhas tetitas tiveram...
Em relação a essa questão do SLB, estava num momento de grande emoção, pelo que não pensei no que disse, peço desculpa se enganei alguém...