quinta-feira, março 8

Rap freito a direito

Falava-se em oscilações do Nikkei
quando diante da tevê te fogachei... miúdaaa
tchi-tchi bum-bum-pum
Apesar do pouco interesse dos PSI-20's
és miúda... miúdaaa... para bués d'ouvintes
bfft-bfft xi-ca-puummm
Anexo já... i-me-di-a-ta-men-te... a tua voz aos ringtones
para me entreter... miúdaa... com o malho do Dow Jones
tchi-qui-xi pchhht... pchhht
Realmente tou ma-marimbar pó Nasdaq
se tens... miúdaa... o meu coração a saque
chiip-ziiique zuuuque
Se quiserem as contas todas feitas
o-be-ser-vem a... miúdaaa... Ana de Freitas
pichi-ta-pan... pichi-ta-pan, ta-raaan
E já agora, em jeito de conclusão:
Se a família Azevedo te tivesse dado mais atenção... miúdaa
A OPA da Sonae não dava aquele trambolhão não
Aaaah pois nãããooo
tchi-ca-paaaaaa

2 comentários:

Vivian disse...

Eu por acaso tenho uma paixão pela bolsa e gosto de ouvir a moça a debitar cotações.

Este rap tb está muito bom ;)

Carla disse...

és o maior fogacho!