quinta-feira, novembro 15

CACAu amargo

A propósito desta postada num blog que muito prezo, lembrei-me de um episódio recente que ocorreu algures. Ora, sinteticamente, cá vai:
- Chef: Meninos, meninos, fiz aquele bolinho de chocolatinho molhadinho em calda e barradinho na ganache com que todos gostam de se alambazar. Quem quer, quem quer?
- Todos: Eu, eu, eu, eu!
- Chef: Vá, vá... já sabem que isto não dá para todos. Deve ser degostado por quem mais contribuiu para a sua manufactura. Ora vamos lá ver...
- Aprendiz1: Eu paguei a tablete de chocolate negro, mais os ovos e a farinha.
- Aprendiz2: Eu entrei com o leite e a margarina.
- Aprendiz3: Eu contribui com as natas e a calda.
- Aprendiz4: Eu dei o fermento e ainda tive de limpar a caca toda da cozinha!
- Chef: Hmmmm... e tu Fátinha?
- Fátinha: Eu... eu... eu trouxe um pratinho e um garfozinho
- Chef: Toma lá o bolo!

4 comentários:

Vivian disse...

Eu bem me parecia que esse tipo de "Fátinhas" tinha alguma vocação peculiar ;)

flower power disse...

dá Deus bolos de chocolate a quem não tem dentes!

trincadeira disse...

Enfim...só aqui tinhamos matéria para um livro. olha, podia chamar-se "O triunfo da porcaria"

Anónimo disse...

ahahahahahha

:D