segunda-feira, maio 22

Vem aí o Fanã!


Ando há dois dias a desmoer a notícia. Estou há dois dias em período de nojo. Deixei de ser do Benfica. O meu coração inflamou de indignação e esturricou a minha afinidade clubística. Foram buscar o Fanã. Reza a história que é benfiquista desde que a orgânica o elegeu para zóide. Onze meses depois de arrombado o ovário, já acompanhava o progenitor nas lides pela Luz. Vieram-me as lágrimas aos olhos. Queria alguém melhorzinho, mas calhou-me este na rifa. O Orelhas dos Pneus e o Transmontano Portista passaram-se. Fizeram-me um favor. Deixei de ser do Benfica. Pelo menos não vou andar mais 11 anos a marrar nas paredes. Quer dizer... pode ser que em Janeiro a coisa se corrija e lá venha um tipo competente. Até lá... deixei de ser do Benfica.

Sem comentários: