quarta-feira, julho 12
O belo e a monstra
A edição portuguesa da Gentleman's Quarterly (GQ) recuperou o revolucionário conceito televisivo da Vera Roquette e lançou o desafio aos leitores. Adaptou o repto às mais modernas técnicas de marketing e deixou o critério nas mãos do público. Imprimem-se duas capas e lança-se o desafio: Agora Escolha. Na década de 80, a gente ligava o número da RTP e votava num dos dois programas em contenda. Hoje, temos estas modernices. Ainda por cima, trata-se de uma peleja de gigantes. O Special One, aqui em intimidante postura de guerreiro Maori, ou a Musa Galega, preparadinha para se agaixar na retrete. Como o nome da publicação trimestral indica, serão os cavalheiros a escolher. Agora, só uma dúvida me atormenta. Será que os engraçadinhos dos editores andam a esticar a corda? Será que questionam a masculinidade do público alvo? Mas será que alguém ainda tem dúvidas?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário