quinta-feira, junho 1

Flower Power

Às vezes é um problema para conservar intactas as cortinas lá de casa. E aquela toalha de mesa. Nunca mais lhe pus a vista em cima. A saia do outro dia tinha semelhanças suspeitas. Aqueles estampados de girassóis.... Mas adiante, fiz-me de desentendido. Sei também quase de cor e salteado o roteiro das feiras. Benfica, Carcavelos, Cascais, Charneca, Feijó, Costa da Caparica. Já palmilhei todas. Agora corto-me, simulando uma rotura de ligamentos. Está bem, admito. A foto a ilustrar é um bocado exagerada. Nunca a vi de sapatinho dourado

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai que até fiquei - como diz o outro - com uma lágrima ao canto do olho...
Então vossexcelencia pensa em mim como um arco-íris ambulante?? De facto não é nada mau pensado... eu bem me parecia que há lá umas toalhitas que davam uns belos de uns adereços corporais...
E sabes que mais? Ainda não palmilhámos a de Sesimbra, Parede, Odivelas, Brandoa, da Luz... e so on...

Anónimo disse...

Walt? Is that you?

Unknown disse...

oh pipi, tu pira-te daqui

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»