sábado, junho 10

Fui um galaró

Estava apinhado de miúdos. Metade fugiu quando o espectáculo começou. A entrada-feito-besta do espantalho das andas apavorou os pequenos. Foi berraria de meia-noite. Aquilo são modos de lançar o espectáculo?? São é maneiras de lançar toda a gente dali para fora. Livra, que até eu me acagacei todo. Ainda não estava reposta a função cardíaca, o coração voltou a palpitar desgovernado com a Mãe Biquita. Galinha ruiva, giraça, de farta melena. Sempre lhe achei um piadão e ao vivo é muito melhor. Estava eu eternecido com a matriarca dos galináceos, começa tudo a olhar-me de esguelha. Era o chibo do Pititão. Para se safar de uma sova do espantalho, sacudiu a água do capote para cima de mim. Aquele senhor, foi aquele senhor, gritava o cobarde. Oh pinto charila, estás a levar uma traulitada não tarda nada. Vem uma pessoa levar com uma hora de cacarejos e ainda apanha com as culpas

Sem comentários: