quinta-feira, setembro 21

Bandeirada de banhada

Desculpem lá, mas cá vai disto: fosga-se para a Fnac e os seus delírios de grandeza. Rameira que os parturiu mais a brincadeira. Anda uma pessoa há anos à procura de um certo e determinado filme no actualizado registo DVD, por mero acaso uma obra-prima, e os responsáveis do dito estabelecimento só disponibilizam a cenoura se empacotada com a inútil vara do cordelinho na ponta. Para que quero eu adquirir o Comboio Mistério se apenas desespero pelo Noite na Terra? Não duvido que o Jim Jarmusch seja realizador de inesgotáveis credenciais, mas não seria mais sério comercializar as obras individualmente? Agora enfardá-las a vulso para os cinco ou seis indefectíveis do Jim em solo português?? Caros senhores proprietários da superfície comercial, eu não sou um gajo abastado. Tenho contas que me consomem o ordenado e canalizo os míseros trocos sobejantes para modestos consumos lúdicos. Isto com o intuíto de não ensandecer de vez e começar a alvejar os infelizes que populam o espaço laboral junto de mim. Só por isso, estão a dar-me vontades de olear os canos serrados para esfrangalhar os arrumos das vossas prateleiras. Crápulas!

Sem comentários: