quinta-feira, novembro 23

Spama tu também

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blogue."

Desafiado por uma
mulher que se "farda" de escrevinhar compêndios de palavrões, enuncio então cinco das minhas 387.724.209,534 manias. A ordem é arbitrária, embora tenha especial apreço pela terceira
...
1. Escaranfuchar entre as impurezas da cavidade que medeia o mindinho do pé e o dedo que se lhe segue (anelar?)
2. Acompanhar atentamente os debates desportivos de segunda e terça-feira enquanto extraio da mosca do lábio inferior pêlos com pontas espigadas
3. Transformar licor de ranho em consistentes bolinhas de sebo. Dá algum trabalho e requer muita paciência, mas é contagiante induzir aquela metamorfose
4. Entupir as estantes com DVD’s e estatuetas Star Wars
5. Orgiar abraços a três com a Maria e a Cice. Fica logo tudo despachado!
...
É-me agora indiferente se a corrente fluirá por estas paragens - engenheiro kunhas, coccixas, ducas, miúdo noriega e trincadeira - mas já me livrei do mau olhado. Desenrasquem-se!

2 comentários:

Anónimo disse...

A visão da 3 fez-me quase deitar por terras de árduo trabalho o que me deu tanto prazer ingerir!

Obrigada amigo! É bom contar ctg!

Anónimo disse...

O 3 está realmente fantástico! e os palavrões, fazem parte do contexto :)