domingo, agosto 20
Banhocas, a sequela
Vou a banhos pela segunda ocasião num curto espaço de tempo. Vá lá, não fiquem assim. É uma semaninha. Passa num instante. Sim, sim... prometo comportar-me. Claro que não! Acham que vou fazer essas figuras tristes da praia. Está bem. Prometo olhar só assim de soslaio. Rapidinho. Não vou deter o olhar em nenhum rabo mais descascado ou num par de mamocas ao léu. Tudo muito discreto. Palavra de escuteiro. O quê? É relevante não ter sido escuta?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Boa semana e quando vieres dá sinais!!
Beijocas!
olá! ouvi o programa da rádio comercial com textos do teu blog e A-DO-REI!! venho aqui visitar-te mais vezes, de certeza! ;) Ah, e boas férias!
Tenho a informar a todos vós, que este senhor que aqui costumamos vir visitar, é um ditador. Sim, este senhor foi capaz de censurar um comentário a este post, de minha autoria. Lá porque anda nas andanças da rádio comercial, e tal... não quer dizer que possa ter atitudes deste género.
Fica aqui assente. Depois não digam que não avisei...
a senhora das asas deve ter apanhado com alguma alga alucinogénia. reveja os procedimentos com atenção e junte-se aos info-incluídos. se calhar faltou-lhe uma letrinha
Alga alucinogénia... estou tramada contigo. Estes Homens, valham-me as almas.
Enviar um comentário