terça-feira, agosto 1

Cocó, ranheta e facada

Irrita-me profundamente gostar de me irritar com estes três. Quando algum bota discurso, lá estou eu de tímpanos sintonizados à verborreia. Dá-me logo vontadinha de fazer tudo ao contrário. Quer dizer... tudo, tudo, também não. Por exemplo: se o Paulo se insurge vigorosamente contra o casamento entre homossexuais, não vou logo abraçar-me a outro homem. Mas pondero seriamente em vestir uma t'shirt com um arco-irís. Se o Rui deixa entender que com ele o Sporting era campeão intercontinental, vou embicadinho para a rua dar vivas ao gigantone do Soares Franco. Entre duas pessoas que não pescam nada de futebol, sempre é preferível um colunável a um carapinhudo com três quilos de gel na cabeça. Quanto ao Carrilho... bem, com o Carrilho é mais complicado. Se fala bem da Bárbara... eu também falo, mas só se a apresentadora se vestir de freira despojada de roupa interior

Sem comentários: