terça-feira, agosto 8

House maid

Sempre me impressionou a série de características inatas das crianças. Com poucos meses de idade, é vê-las nadar como campeãs, sem que para isso tivessem de passar por um curso intensivo por correspondência. A minha filha, por exemplo, já dobrou os dois anos de idade e agora começa a manifestar impulsos compulsivos de criadagem. Com um zelo que me emociona, é célere em procurar-me os sapatos quando me preparo para sair de casa. Pergunta se está tudo a meu gosto e, antes de me calçar, tem ela a iniciativa de me borrifar os ténis com o spray anti-cholé. É um mimo sermos mimados. Só tenho pena é que certas pessoas cá em casa, que se insurgem contra as etiquetas made in Taiwan e Indonésia, permitam substituir-se por uma tenra vivalma, que cedo se prepara para as exigências de um futuro lar a seu cuidado

Sem comentários: