terça-feira, agosto 15

Fim da linha

E agora? Já se sentiram confinados às muralhas da vida? Que bateram num tecto quando idealizavam um céu sem limites. Que, afinal, o trilho encurta-se e sufoca os vossos argumentos. Que podiam dar três voltas ao Mundo, mas Deus doseou-vos as ambições. Tinha de chegar para todos. A minha prateleira pode ilustrar as barreiras que se erguem e castram os lúdicos devaneios das utopias. Descobri que há espaços que não chegam. Constatei que se esgotou a minha reserva. Os filmes da minha vida extravasam a exígua estante da sala. Agora onde é que eu ponho os Assassinos Natos, Gattaca, O Monstro, Manual de Instruções para Crimes Banais, Ponette, Nu, O Cozinheiro, o Ladrão, a Mulher dele e o Amante dela, Quatro Quartos, Abismo... Dêm-me espaço que vos retribuo com episódios digitais de ensinamentos preciosos

1 comentário:

flower power disse...

oh! a minha Cow e o meu Viking num post?!? e nem foram "maquilhados" para a foto...
pronto, encomenda lá a porra das prateleiras para o acrescento ao móvel!